quarta-feira, 27 de julho de 2011

Aparentemente...


...eu sou desligada, alheada, isolada, despegada, calada... Podia aqui continuar a aumentar a lista de adjectivos... Mas é só aparentemente. Porque eu vejo, eu penso, eu sinto... Se não falo muito é apenas porque, por mais palavras que possa dizer [e talvez não saiba...], ficaria tão aquém do que me vai na alma.

4 comentários:

  1. Esqueceste-te de dizer que és tonta, croma e especial!

    Já te disse hoje que te amo?

    :)

    ResponderEliminar
  2. as apararencias iludem.... e por vezes só nós sabemos o que somos... custa sentir o olhar negativo dos outros. mas um dia vais conseguir ser superior a eles e conseguires ouvir-te sentir-te e aceitares-te como realmente és. e seres feliz com isso sem que o que os outros «mandam pro ar» de ti te continue a magoar.

    beijo grande sofia.

    ResponderEliminar
  3. Sabes, a Mana tem razão...

    Todos nós temos uma essencia dentro de nós e ela não morre nunca. Pelo contrário, acompanha-nos a vida inteira.
    Por mais que te tentes esconder, por mais que te tentes ocultar, ela é como a tua sombra, vai contigo para todo o lado e, se algum dia te isolares de todo o mundo, ainda assim, não te conseguirás escapar dela.
    E, sim eu sei, é dificil. E dói muito, também o sei. Mas tu não tens de viver por aquilo que os outros te dizem para seres. Não tens que fazer o que não gostas apenas porque aos olhos deles é incorrecto.
    Tu podes ser tu própria, sem medos nem vergonhas.
    Sabes que aquilo que és não é um defeito que nasceu contigo, não sabes? Pelo contrário Sofia, foi o mais belo presente que Deus te deu.
    É a tua identidade!
    Quanta gente não sabe o que é e vive no desespero de o descobrir?
    Se tu sabes o que és e tens a certeza absoluta disso, luta para seres feliz. Luta pelo teu amor, seja ele qual for, mas luta. Só não deixes de o fazer, não baixes os braços.
    Não desistas de ser feliz, ouviste???

    Um dia, quando fores livre, verás que tudo valeu a pena.. E que a dor dor outros, a raiva e a negação com que te rodeiam, não foi eterna.

    Um beijinho muito grande. Força moça.

    Adoro-te muito muito muito!

    Maria *.*

    ResponderEliminar
  4. Passei por aqui e gostei de te conhecer =)

    Lembro-me sempre de ter lido algures que os mais sábios são quem menos fala, dizem menos disparates e só dizem o que é realmente essencial. Por isso, not to worry!

    ResponderEliminar