quinta-feira, 14 de julho de 2011

Enquanto não estás...

Poderia já te ter dito há mais tempo (ou se calhar tu já sabes mesmo sem que eu diga) que a minha vida mudou tanto desde que apareceste, desde que quiseste nela permanecer...
Não tenho dúvidas de que preferias que te dissesse de viva voz o que agora aqui escrevo, mas quando falamos as palavras não aparecem com tanta facilidade como eu gostaria. E se, por vezes, fico calada, ou é por gostar de ficar a ouvir-te ou porque tudo o que gostaria de te dizer não traduziria com fidelidade o que sinto e como me sinto. Como se as palavras ficassem longe de te dizer tudo...
Ficar calada não significa que nada tenha para dizer, mas tão só que o que sinto é algo demasiado grande e indescritível que ultrapassa largamente os limites das palavras.
Ainda que o sufoco permanente em que vivo se mantenha (não sei mesmo se não se terá acentuado...), há uma variável nova na minha vida: TU. Tu que me entendes, que me fazes sorrir, que consegues ouvir mesmo o que eu não digo, que me fazes sentir especial... Tu que me amas.
Vês? Acabo de reler o que escrevi e parece tão pouco... Bem sei que nada exiges, mas queria dar-te tanto, infinitamente mais do que dou...
Um dia, tu e eu vamos conseguir sair dos mundos confusos e complicados em que vivemos e vamos ficar num mundo só nosso, construído por nós e para nós, onde ficarão apenas as pessoas de quem gostamos. Nesse mundo, vou ser ainda mais feliz contigo e vou fazer tudo para que fiquemos juntas. Sempre. Mesmo que o sempre não exista.


5 comentários:

  1. o sempre existe desde que nós queiramos que ele exista. =D voces vao dar a volta sim. e irão sorrir muito uma com a outra=D. ambas merecem.

    beijo imenso em ti.

    candy

    ResponderEliminar
  2. Sofia, concordo 500% com a minha namorada! Apesar das minhas dificuldades de aprendizagem, hoje sei que, quando há amor e confiança, tudo o que parece ser obstáculo pode ser ultrapassado. Força aí, cunhadita!

    ResponderEliminar
  3. Lê... Rele... Lê.... Rele...

    Faz o mesmo gesto as vezes que forem precisas.. Só assim entenderás que uma só palavra é suficiente. E que esse alguém entende o que tu dizes mesmo quando te calas..

    Se ainda assim achares que não é suficente, aposto de esse amor teu só quer ouvir um nome e um promome que, juntos a um ífen, formam uma só palavra.

    E vive esse amor sem medos. Luta para que esse sonho não morra mas, acima de tudo, protege-te no mundo em que vives. O amor espera tudo quando existe.

    Este é o melhor conselho que te posso dar...

    Um beijinho muito grande, cheio de força, de coragem e de calma.. Precisas de tudo isso. O teu amor estará sempre lá para ti!

    Beijinho muito grande, Maria.

    ResponderEliminar
  4. Adorei ler este texto e nem sequer era destinado a mim, imagino se fosse.

    Um beijinho *

    ResponderEliminar